CRAS e CREAS promovem evento "Convivendo em família"

Evento ocorre na Praça e inicia às 16h

No próximo dia 08 de novembro (sábado), o CRAS e CREAS da Secretaria Municipal de Assistência e Habitação promoverão em parceria com o projeto “Vozes do Interior”, evento que objetiva a socialização das famílias na praça.

O evento contará com show da Família Ortaça, Miguel Marques, Valdomiro Maicá e Emerson Gottardo. Também haverá mateada e brinquedos para criançada.

O evento será realizado na Praça Ferdinando Albino Wendt e inicia às 16 horas com apresentações musicais. Além disso, contará com a presença da TV Aparecida, canal que é reproduzido pelas antenas parabólicas, que gravará um documentário sobre Porto Xavier e selecionará a apresentação de alguns artistas para o seu programa semanal “Vida no Sul”, que abre espaço para a cultura que não aparece na grande mídia, valorizando a ação comunitária, a agricultura ecológica, a solidariedade e, principalmente, a participação popular na construção de uma vida melhor.

Toda comunidade é convidada a participar!